Diante de sua torcida, que mais uma vez tomou as dependências do Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu na noite desta quarta-feira (22), o Florianópolis Futsal (SC) e encontrou um adversário que impôs uma marcação muito forte durante boa parte do jogo, o qual terminou em 3 x 3.
Porém, a noite era dos artilheiros, Paulinho Japonês abriu o placar ainda na etapa inicial. Minutos depois, os catarinenses empataram e chegaram a fazer 2 x 1. No entanto, o ataque do Timão voltou a funcionar, e em uma bela jogada, Simi igualou o marcador.
No segundo tempo, o Florianópolis insistiu em pressionar e com pouco mais de nove minutos para encerrar a partida, marcou o terceiro tento.
Aos 02min52 para o fim do jogo, o técnico Flavinho colocou em quadra o jogador Danilo Baron com a função de goleiro-linha. A estratégia deu certo, e em um bom ataque, Chico Paulista empatou.
Após o jogo, Chico Paulista disse que a equipe não foi tão bem o quanto queria, mas pelas dificuldades do jogo, o empate ficou de bom tamanho
“Não estávamos bem tecnicamente, estivemos desatentos em alguns momentos. E por ter sido um dia ruim, o placar ficou bom. Isso mostra que a Liga é uma competição muito difícil, na segunda jogamos bem contra um dos líderes, e hoje não fomos tão bem assim”, afirma Chico.
O Timão volta a jogar pela Liga Futsal na próxima semana, com jogos realizados no Paraná. Na segunda-feira (27), a equipe vai até Toledo onde enfrenta o Copagril/ Faville/ Dalponte. Dois dias depois segue para Cascavel para encarar o Diplomata/ Muffatão/ Cascavel. As duas partidas iniciam às 20h00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário