Um empate era tudo que o São Caetano/Corinthians/Unip precisava para chegar à segunda fase da Taça Brasil sub-20. Mas para conquistar tal façanha, o Corinthians foi além e passou pela boa equipe do V&M Minas (BH), vencendo por 3 x 2. O jogo aconteceu nesta sexta-feira (10), em São Caetano do Sul (ABC).
Com Portuga e Tatá que estavam suspensos, O primeiro tempo iniciou com ambas as equipes se igualando na marcação e nas chances criadas. Mas quem abriu o marcador foram os mineiros, aos 12min00 de bola rolando, resultado que se manteve até o fim da primeira etapa.
Em desvantagem no placar, o Timão foi pra cima do Minas, mas desperdiçando algumas oportunidades claras de gol. Na volta para a etapa final, a equipe alvinegra voltou ainda mais forte e com menos de dois minutos de jogo, já estava na frente do marcador.
Felipe, que marcou duas vezes, e Bocão deram o ponta pé inicial para a reação corintiana. No entanto, os adversários chegaram ao segundo gol com 11min00 para encerrar o duelo.
Nos minutos decisivos, o técnico da agremiação mineira colocou em quadra o goleiro-linha, mas na raça, o Timão segurou o resultado e garantiu sua classificação para a segunda fase da competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário