
Desfalcada de Juninho, que cumpriu suspensão automática, a equipe corintiana entrou em quadra disposta a manter a boa sequência de jogos, e iniciou a primeira etapa se movimentando bem pelas alas, com isso, não demorou muito e Douglinhas fez 1 x 0.
Com Serginho (treinador de goleiros), fazendo, de modo interino, a função de treinador, o time voltou a pressionar, porém, sofreu o gol de empate, mas não desanimou em quadra e continuou a criar chances, mas o placar se manteve até o término da primeira etapa.
Faltando pouco mais de 10 minutos para encerrar o clássico, os donos da casa tiveram mais um expulso em quadra. Em vantagem numérica, o Timão teve calma para anotar mais um, novamente com Douglinhas, que ainda teve tempo para marcar o terceiro, o quarto e servir a Portuga que definiu. Vale lembrar, que todos os lances decisivos se concretizaram no último minuto de jogo.
Após o embate, o ala-artilheiro falou sobre as dificuldades da partida:
“Apesar de todas as dificuldades do jogo e do cansaço por causa da viagem e da sequência de jogos, a equipe esteve bem postada em quadra e os gols foram saindo naturalmente. Cada um se superou e saímos com mais uma importante vitória”, comemora.
A equipe continua líder da competição com 58 pontos ganhos em 20 jogos.
O grupo volta a jogar na próxima segunda-feira (12), contra o FAE Luiz Antonio, às 19h00, na casa do adversário.
Postar um comentário