Ultimas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Em noite inspirada, Simi marca três vezes contra Intelli

Nesta segunda-feira (17), os craques do São Caetano/Corinthians/Unip Leandro De Martini e Leandro Simi foram até a cidade de Orlândia (Interior de São Paulo), onde duelaram contra a ADC Intelli em mais uma rodada válida pela Liga Futsal e venceram por 4 x 1.

Em noite inspirada, o ala/pivô Leandro Simi não deu folga à defesa orlandina e anotou três tentos, ajudando o Timão a somar mais três pontos dentro desta segunda fase.


O caminho para a goleada começou logo aos quatro minutos da primeira etapa, com o camisa 11 do Corinthians. Em seguida, Paulinho Japonês também deixou sua marca com 15min59 para encerrar o primeiro período.


Nos primeiros movimentos da segundo tempo, após deslocar o goleiro Guitta, Simi mais uma vez balançou as redes. O quarto gol, também de Leandro Simi, saiu minutos depois.


Em total desvantagem no marcador e para tentar mudar o padrão de jogo de sua equipe, o técnico Cidão optou em colocar em quadra Caio como goleiro-linha. Na primeira descida ao ataque, os donos da casa descontaram e definiram o placar.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates