O Poker/PEC (RJ) trabalha firme para as quartas de final da Liga Futsal 2010. Estar entre os oito melhores da competição já é um feito inédito para os cariocas, mas a expectativa é ir mais longe. O adversário do time de Petrópolis (RJ) é o Carlos Barbosa (RS), e as duas equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (27), às 18h45, no ginásio da UCP.
Para surpreender o atual campeão da Liga Futsal, o Poker aposta na força da torcida na primeira partida e na união do grupo. Para o técnico José Ferreira Neto, todos no elenco sabem que a campanha do time já é histórica, mas, a partir de agora, o trabalho está focado na sequência da competição.
“Provamos no decorrer da competição que somos muito capazes. Esta classificação não foi um acaso. A partir de agora, é focar no próximo objetivo, trabalhando o corpo e a mente. Esta semana é de fundamental importância para o grupo estar realizando e pensando junto”, explicou o treinador.
O pensamento do técnico carioca é o mesmo do ala Bruno (Foto), autor do gol de empate contra o São Caetano/Corinthians/Unip (SP), a vitória é o principal objetivo na primeira partida. “Vencer uma equipe como o Carlos Barbosa no primeiro jogo é uma boa vantagem. É um adversário de tradição na Liga, com títulos. O nosso foco é o mesmo: vencer, jogando um futsal envolvente e com inteligência”, afirmou.
Fonte: Daniel Gondin/CBFS
Postar um comentário