Ultimas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Suzano Futsal quer ser referência no Estado

Pizzolato também cobrou empenho do grupo

As novas caras do Suzano Futsal se apresentaram na manhã desta segunda-feira (24), no ginásio Paulo Portela, em Suzano - Grande São Paulo. Porém, o encontro foi apenas para que os atletas conhecessem a nova parceria com a Penalty, Faculdade Drummond e a academia Fitness.

Com um plantel formado por craques como Bazílio, Chico Paulista, Daniel Sakai, Léo Bonfim, Lima, Goda, Fabio Fiúza, Waguinho, Índio, Lelê, entre outros, o Suzano Futsal entra em um projeto de dois anos, o qual tem como principal foco é ser referência no esporte, uma vez que a cidade gravou seu nome no voleibol masculino e quer repetir a façanha no futsal.

"Antigamente a GM era referência no futsal aqui em São Paulo. Tudo muito organizado. Queremos que Suzano siga os passos da GM e também se destaque no cenário esportivo", argumentou Fausto Pizzolato (Foto), secretário de esportes do município.

A equipe voltou a se reunir no período da tarde para avaliações cardíacas e nesta semana volta suas atenções para a pré-temporada - ainda sem data e local definidos. Em seguida, será feita uma apresentação formal para a imprensa e demais autoridades.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates