Num jogo de muitos gols, o Poker/PEC perdeu para o Copagrill/Faville/DalPonte por 4 a 3 (Gadeia (2), Renan e Dyego para os paranaenses, com Andrey, Amadeu e Lenísio marcando para os petropolitanos), em jogo válido pela Liga Futsal 2011, na noite desta segunda-feira (28), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.
O Poker/PEC permanece com 9 pontos ocupando a terceira colocação na tabela. Disputou até agora cinco jogos (três vitórias e duas derrotas). A partida contra o Copagril foi marcada pela emoção. Do início ao fim da primeira etapa o Poker/PEC teve todas as ações ofensivas, perdendo inúmeras oportunidades. Sem nenhum exagero, poderia ter ido para o vestiário no intervalo com uma vantagem invejável no marcador. Mas a igualdade em 0 x 0 marcou a primeira metade da partida.
No segundo tempo, uma ducha de água fria nos petropolitanos, quando Renan marcou para o Copagril, com menos de um minuto. A pressão continuou, mas só foi evidente quando Andrey empatou e levantou a fiel torcida, que mais uma vez lotou o Ginásio da UCP.
A superioridade e o maior volume de jogo continuavam com os Petropolitanos. Mas a estrela de Gadeia brilhou duas vezes, marcando para os paranaenses. O técnico Sérgio Sapo tentou ser mais ofensivo ainda com Cupim de goleiro-linha.
O placar, no entanto, permaneceu favorável ao adversário até os 4 x 3. Faltando 15 segundos para o final, Lenísio e Cupim (na trave), em sequência, quase mudaram a história da partida. Na próxima quinta-feira (31), o Poker/PEC enfrenta o Atlântico/URI/Erechim, às 20h15, em Erechim (RS). O time não contará com Vander Carioca, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.
Postar um comentário