Ultimas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sampaio não é mais preparador físico do Suzano

O preparador físico e fisiologista Sampaio não faz mais parte da comissão técnica do Suzano/Drummond/Penalty. Segundo Sampaio, o desgaste na relação com o treinador Willer Fernandes foi um dos motivos que ocasionaram sua liberação, a qual aconteceu durante uma reunião nesta segunda-feira (21), em Suzano (grande São Paulo).

Sampaio esteve no grupo por três meses e diz que a experiência mesmo curta, foi válida:

"Tenho certeza de meu trabalho foi bem feito. Eu agradeço a todo o grupo e aos gestores Maurinho e Taquá pela confiança. Também sou muito grato ao grupo por ter me recebido muito bem e enaltecido o meu currículo", diz Sampaio.

Sampaio deixou o time em boas condições, mediante palavras de atletas experientes como o Goda, Waguinho, Índio, entre outros.

O profissional, que leciona em universidades renomadas e com passagens pelo futebol de campo, está à disposição para novas propostas. No futsal, Sampaio presta serviços às categorias de base Elite Itaquerense e à equipe feminina do Palmeiras/Jaguaré.

Clubes interessados: (11) 7880-7001
mspreparadorfisico@hotmail

www.sampaiosoccer.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates