Ultimas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Simi marca primeiro gol do Timão na temporada

O segundo compromisso de São Caetano/Corinthians/Unip e Krona/Joinville na Liga Futsal, aconteceu na noite desta quinta-feira (17), em Joinville (SC), onde ambas as equipes empataram por 2 x 2.

A etapa inicial encerrou sem gols, porém, com algumas investidas do time da casa, as quais pararam nas mãos do goleiro Leandro De Martini. O Timão teve também bons momentos, mas o Krona contou com o posicionamento preciso do arqueiro Frankilin.

Nos primeiros movimentos do segundo período, a Krona voltou disposta a abrir o placar, e novamente, Leandro De Martini evitou os gols em alguns momentos. Em seguida, Leandro Simi balançou as redes, marcando o primeiro gol com a camisa do Timão na temporada.

Léo, em jogada individual, saiu da marcação de Leco, e assistiu ao ala Douglinhas, que não perdoou e ampliou a vantagem. Nos minutos finais, após uso do goleiro-linha, os donos da casa diminuíram com gol de Murilo. Faltando oito segundos para "zerar" o relógio, Café deixou tudo igual, definindo o resultado.

A equipe alvinegra retorna às quadras na próxima segunda-feira (21), quando recebe Atlântico/Erechim (RS), às 19h15, no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).

Foto: CBFS

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates