Ultimas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Com quatro de keké, São Joségoleia Santos pelo Estadual


A equipe do São José Futsal deu um chocolate no time do Santos Futebol Clube, que tem em seu elenco nada menos que Falcão, jogador considerado o melhor do mundo por vários anos. O jogo aconteceu em São José dos Campos e foi válido pelo Campeonato Paulista de Futsal da A1.

O show da noite ficou por conta do pivô Keké (Foto), do São José, que marcou quatro gols na partida. Keké começou abrindo o placar aos 18 segundos de jogo e aos 40 Evandro já fazia 2 a 0 para o São José.

Disposto a vencer a partida, o São José fez uma marcação forte e aproveitou os contra-ataques. Keké fez o terceiro do São José. Vendo a difícil tarefa que seria vencer a equipe joseense, o técnico Fernando Ferretti, do Santos, colocou Falcão para jogar como goleiro-linha, mas a tática não deu certo e o São José foi só ampliando o placar.

Final de partida, São José 9 a 2 no Santos, para a alegria dos torcedores que foram até o ginásio do Tênis Clube para prestigiar o time. Agora o São José tem sete pontos em três partidas.

A equipe volta a jogar, em casa, na segunda-feira (18) contra a Wimpro/ Guarulhos.


Fonte: Portal R3.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates