Ultimas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sub-20: Maurício Salgado é o novo técnico do Tricolor

O ex-técnico da seleção brasileia universária feminina, Maurício Salgado, assumiu a categoria sub-20 do São Paulo FC, a convite do supervisor Alexandre Gaspar, o qual já conhecia desde um projeto no Colégio Paulicéia.

"Estou no SPFC desde o início de abril. Fui convidado pelo Gaspar, com quem já havia trabalhado, e juntos conquistamos os títulos da Copa Jovem Pan e da Copa Topper. Nossa ideia é realizarmos um trabalho a médio prazo, formando uma equipe competitiva em condições de disputar títulos e solidificar o nome do SPFC como um dos grandes, também no futsal", explicou Salgado.

Por se tratar de uma equipe muito jovem, sendo a maioria dos jogadores primeiro ano de juvenil, todos acreditam no potencial do grupo.

"Apesar do projeto ser voltado para médio prazo, do pouco tempo de treino e da juventude da equipe, estamos muito confiantes no potencial dos jogadores e esperamos desempenhar um bom papel logo no início das competições", diz Salgado.

Quanto a comissão, Salgado terá como consultor técnico Luiz Patrízio Pizarro, que esteve no Chile frente à seleção nacional e que trabalhou com ele no futebol feminino do Corinthians e São Caetano. Além disso, "Pato" e Maurício atuaram na seleção chilena em 2006, no Grand Prix, apenas invertendo as atuais funções.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates