Ultimas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Grêmio Mogiano e SPFC formam parceria

A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Grêmio Esportivo Mogiano anunciaram, na manhã desta quarta-feira (24), uma parceria com o São Paulo FC para a equipe sub-20. O objetivo é fortalecer o time da cidade, na disputa dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” e do Campeonato Metropolitano Série A1.

A parceria será feita até o final deste ano para a categoria sub-20, que passará a atuar com o uniforme do São Paulo Futebol Clube. Além do material esportivo, o clube da Capital também está trazendo jogadores, um auxiliar técnico e preparador de goleiros. A equipe terá o nome de São Paulo Futebol Clube / Mogi das Cruzes.

“É um orgulho muito grande para a Prefeitura e para a cidade de Mogi das Cruzes fazer esta parceria com o São Paulo, que é um dos grandes clubes brasileiros. Tenho certeza que será muito positivo para o esporte de nosso município, principalmente neste ano em que teremos grandes competições pela frente”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

A primeira competição que a nova equipe disputará será o Campeonato Metropolitano Série Ouro, previsto para ter início em setembro. O time está no grupo ao lado do Corinthians, Barueri, Jundiaí, Indaiatuba, Sesi e Franco da Rocha. Quatro equipes se classificam para a próxima fase. Antes disso, o Grêmio Mogiano / Smel terminará sua participação no Campeonato Paulista Série A-2.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates