Ultimas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Wimpro conquista a Liga Sudeste de forma invicta

--
A Wimpro/Guarulhos é a nova campeã da Liga Sudeste de Futsal. O título foi conquistado neste domingo (14) com uma vitória por 3 x 2 com o V&M Minas (MG), em partida disputada no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), e válida pela última rodada da competição. O gol

Com o resultado, os paulistas são campeões invictos e com 100% de aproveitament. Já o Minas, que terminou com 12 pontos, ficou em segundo lugar. O título da Wimpro, além de por fim à hegemonia de dois títulos seguidos do Minas, dá ao time o direito de disputar a Superliga 2012, competição que reúne os campeões regionais e abre a temporada do salonismo.

Para o técnico paulista, José Joscelânio, o time teve tranquilidade para vencer a partida. “Fomos pressionados, pois o Minas é um time de muita qualidade. Mas hoje a equipe se comportou bem e foi eficiente para conquistar esse troféu”, destacou.

No Minas, o técnico Rodrigo Perdigão afirmou que o mau primeiro tempo do time determinou o resultado. “Sofremos dois gols e tivemos que correr atrás durante todo o segundo tempo. O que aconteceu hoje em quadra refletiu a nossa campanha, pois sempre tivemos vitórias apertadas e nunca conseguimos encaixar nosso jogo”, disse.


Com informações: CBFS


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates