Ultimas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

São José tem representante na seleção brasileira

Pela primeira vez a cidade de São José dos Campos participa de uma conquista da seleção brasileira de futsal. O município do Vale do Paraíba foi representado pelo goleiro Tiago (Foto), um dos convocados pelo técnico Marcos Sorato para a disputa da Copa América em Buenos Aires.

Tiago, que detém o título de melhor goleiro do mundo, eleito pela Fifa em 2008, retornou à seleção neste semestre e ajudou o Brasil na conquista de mais um título, após bater a Argentina na final.

"Fico muito honrado em entrar para a história do clube. Agora o São José começou a ser reconhecido internacionalmente. Agradeço ao clube a oportunidade de voltar a jogar no Brasil e dedico o título a todos os envolvidos: dirigentes, comissão técnica, atletas, apoiadores, patrocinadores e torcedores", comemorou o atleta.

Em 2008, Tiago também fez parte do grupo campeão da Copa América, realizada no Uruguai. Na ocasião, o selecionado brasileiro venceu os donos da casa e garantiu uma das vagas para o Mundial. Na edição 2011, mais uma vez o Brasil mostrou sua força e voltou a conquistar o continente.

"A briga agora é estar no grupo que disputará o Grand Prix em Manaus, além de tentar a chance de iniciar as partidas como titular", disse o goleiro.

Segundo ele, o foco agora é a Liga Nacional. Na próxima segunda-feira (26), a equipe enfrenta o São Caetano/Corinthians, às 19h, no Parque São Jorge, pelas quartas de final da competição.

Colaboração: Fabio Rodrigues

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates