Ser campeão paulista não é das tarefas mais fáceis, quem dirá levantar a taça por cinco anos seguidos. Este privilégio são para poucos. Em 2004, 05 e 06, quando defendia as cores do EC Banespa, o fixo Bigão ajudou seu time nas finais e assim, conquistar o torneio. Nos dois anos seguintes, atuando pelo São José/ValeSul, Bigão mais uma vez faturou o Estadual.
Porém, o mais novo tri-campeão paulista pertence à ADC Intelli, de Orlândia. O pivô Genário, de 25 anos, além de mais uma conquista, tem outro bom motivo para comemorar: o atleta foi o principal artilheiro da equipe orlandina com 15 gols (cinco a menos em relação ao pivô Deives, do Santos FC).
Em 2009, Genário levou o estadual jogando pelo São Caetano/Corinthians/Unip, justamente sobre sua atual agremiação. Liberado no início de 2010, o pivô retornou a Orlândia, onde aos poucos foi se readaptando ao elenco, uma vez que em 2008 também passou por lá.
Nesta temporada, Genário se firmou no grupo, sendo um dos protagonistas na decisão contra o Santos FC, a qual venceu por 4 x 1 no tempo normal e empatou por 2 x 2 na prorrogação.
Postar um comentário