Ultimas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Guitta completou 250 jogos defendendo a Intelli

Guitta, camisa 19 da ADC Intelli/Orlândia, completou 250 partidas vestindo a camisa alvigrená na partida frente a AABB/Mapfre, pelas semifinais do Paulistão A1.

Desde que estreou pela equipe sub-20 da Intelli, em 2006, Guitta jamais ficou de fora de uma decisão de estadual. Em 2006, foi campeão Paulista e no ano seguinte ficou com o vice-campeonato, ainda pela categoria sub-20.

Em 2008, em seu primeiro ano na categoria principal, o arqueiro ajudou a conduzir o time de Orlândia até a decisão. Nos anos seguintes a Intelli chegou às finais de 2009 e 2010, sempre com a presença de Guitta.

No ano passado, além de chegar à decisão, o goleiro conquistou o título que era inédito para sua carreira e elegeu a partida decisiva daquela temporada, como a inesquecível dentre os 250 jogos.
“Tiveram muitas inesquecíveis, mas o título de 2010, sem dúvida foi especial e inesquecível, já que nos dois anos anteriores tínhamos deixado o título escapar por detalhes mínimos e precisávamos muito daquela conquista”, explicou.

Além do título estadual em 2010, no mesmo ano, Guitta foi eleito o melhor jogador do estado de São Paulo, o que ele acredita ter resultado da sequência de seu trabalho em Orlândia.

“São 250 jogos, mais de cinco anos em Orlândia e isso ajuda demais para termos tranquilidade para trabalhar, ser escolhido o melhor jogador do estado e ser convocado para a seleção brasileira é fruto disso”, comentou.

Com informações: Carlos Silva/AI



Foto: Fabio Rodrigues

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates