Ultimas

sábado, 29 de outubro de 2011

Intelli é bi-campeã paulista

Na tarde deste sábado (29), ADC Intelli e Santos FC entraram em quadra em busca do principal título no futsal paulista. Jogando no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (Interior do Estado), os donos da casa venceram no tempo normal por 4 x 1, e na prorrogação empatarem por 2 x 2, conquistando o bi.

Com um início de partida marcado por muita vontade, porém pouca inspiração nas jogadas de ataque, o time santista soube valorizar a vantagem construída na primeira decisiva quando venceu pela contagem 6 x 5.

Nos primeiros movimentos da etapa final, Leandro Caires abriu o placar favor dos anfitriões. A partir disso, o Santos passou a arriscar mais, obrigando o goleiro Guitta a fazer importantes defesas.

Empurrada pela sua torcida, a Intelli voltou a balançar as redes do goleiro Djony, após boa tabela entre Marlon e Genário, que marcou seu 15º gol na competição.

Em desvantagem no placar, o técnico Fernando Ferreti a promover o ala Falcão a goleiro-linha. No primeiro passe, Deives descontou nos 10 minutos finais. Ainda com Falcão no goleiro-linha, Caio marcou o terceiro. Com dois minutos para encerrar o tempo normal, Marlon ampliou, levando o duelo para a prorrogação.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, a Intelli entrou em quadra com a vantagem de jogar por um empate no tempo extra. Mas o time comandado por Cidão foi mais além. Leandro Caires novamente voltou a marcar.

No segundo período da prorrogação, Pixote atuou como goleiro-linha, o que originou no gol de empate anotado por Valdin. Mal deu tempo para a comemoração, e o pivô Genário, de cabeça, colocou os orlandinos em vantagem e com "a mão na taça".

O Santos, que para sagrar-se campeão necessitava de dois gols, deixou o jogo em igualdade nos 50 segundos finais, por meio de Bruno Souza, mas não foi o suficiente para tirar o bi da Intelli.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates