Ultimas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lenísio reforça o PEC nesta sexta-feira

O ala Lenísio tem volta confirmada para a partida desta sexta-feira (21), contra a Drogaria do Povo, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O jogo é válido pelo returno da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal.

Com 13 pontos ganhos em 5 jogos no Grupo B, o Poker/PEC ocupa a segunda colocação, mas tem dois jogos a menos que o Imperial, atual líder da chave.

A volta de Lenísio se dá dois meses depois de o atleta ter sido submetido a uma artroscopia bem sucedida no joelho esquerdo. Ele ficou afastado da equipe em recuperação nas últimas partidas antes da desclassificação na Liga Futsal.

Seu retorno ao time é um presente antecipado, já que completa 35 anos no próximo domingo (23). Voltando às quadras, depois deste breve período, Lenísio agradece a todos que contribuíram para sua recuperação:

"Desde o presidente (Norberto Mello), a equipe médica, a comissão técnica, e a força dos companheiros. Todos foram muito importantes nesta fase. Agora é partirmos com tudo para a conquista do título. Isso nos garante vaga na disputa da Taça Brasil do próximo ano", ressaltou o craque.

Informações: Claudia Mendes/AI

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates