Ultimas

sábado, 19 de novembro de 2011

Flavinho, técnico do SP/Marília, fala sobre o título dos Abertos

Há poucos meses à frente do São Paulo/Marília/Construban, o técnico Flavio Cavalcante, conhecido também como Flavinho, conquistou o primeiro grande título com o novo time. Na tarde deste sábado (19), jogando em Mogi das Cruzes (Grande SP), contra Suzano, a equipe mariliense faturou a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, ao vencer por 2 x 1 (gols de Felipinho e Melo),

Segundo Flavinho, o grupo soube se sobressair graças à união, mesmo com alguns desfalques durante a competição:

“Durante todo o torneio nosso time foi na base da superação. A gente veio com poucos atletas, perdemos o Renan, e com a isso a equipe soube jogar bem, dentro de seus limites. Está tudo mundo de parabéns, a cidade de Marília está feliz por este título inédito no futsal, agora nos resta batalhar para a conquista do Paulista do Interior”, comemorou Cavalcanti.

O técnico completa dizendo que o time marcou o gol na hora certa, num momento em que o SP/Marília estava com cinco faltas coletivas:

“Pedi o tempo técnico quando faltavam quatro minutos, e disse que dificilmente na prorrogação conseguiríamos passar sem sofrer o tiro livre direto, então a gente teria que decidir o jogo no tempo normal. Acabamos dando sorte, e o gol saiu”, encerrou.

Foto: Fabio Rodrigues

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates