Ultimas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Deives, pivô da Intelli, quer mais uma vez a artilharia

O pivô Deives estreou na competição estadual deste ano disposto a repetir o feito de 2011, quando se sagrou artilheiro do paulistão após marcar 20 gols. Nesta quarta-feira (14) a ADC Intelli recebeu o Pulo do Gato/Campinas e não teve dó, venceu por 7 x 0, Deives marcou duas vezes e já assumiu a ponta pela artilharia da competição.

O camisa 10 fez os dois primeiros gols do jogo, aos 3min31 e aos 15min22, os outros tentos foram marcados por Ciço, Augusto, Wesley e Pepita.

"É cedo para falar em artilharia, mas quero marcar muitos gols e ajudar minha equipe, se ela vier, melhor ainda," comentou o goleador, Deives.

Nesta primeira fase do campeonato as equipes foram divididas em dois grupos e a ADC Intelli encabeça a chave A, que se completa com o São Caetano Futsal, Suzano/Penalty, A.D. São Bernardo/Futsal, Rio Preto/Automóvel Clube, Wizard/Pulo do Gato/Campinas, A.D. Wimpro/Guarulhos, Mogi das Cruzes/São Paulo F.C. e Sertãozinho Futsal/SMEL . No grupo B o Corinthians é o ‘cabeça de chave’ e está ao lado de São José, AABB, Itapeva, Pinda, Indaiatuba e FIB/Bauru.

As equipes se enfrentam dentro da própria chave, em turno e returno, ao final, quatro equipes em cada chave se classificam para a segunda fase da competição e depois disso se enfrentam em sistema de playoffs.

O próximo jogo da Intelli será válido pela Liga Futsal. No sábado, a equipe enfrenta o Joinville, em casa, às 18h. Pela Liga Paulista, o time volta à quadra no dia 21 de março para enfrentar o Sertãozinho, no Maurício Leite de Moraes.





Foto e informações: Carlos Silva

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates