Ultimas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jé pronto para estrear na Intelli

A ansiedade da torcida orlandina para ver um dos melhores jogadores da atualidade em sua posição, vestindo a camisa da ADC Intelli, chegou ao fim. O pivô Jé obteve o certificado de transferência Internacional e vai defender a sua nova agremiação nesta quarta-feira (5), diante do Rio Preto AC, em Orlândia, as 20h15, pela Liga Paulista de Futsal.


Aos 28 anos, Jé foi um dos destaques do Santos FC nas conquistas da Liga Futsal e da Copa Gramado no ano passado, além de ter ficado com o vice-campeonato paulista. Em sua passagem pela equipe santista, o jogador marcou 27 gols em 49 jogos e foi peça fundamental na temporada vitoriosa do time de Santos.


Além de vencedor no Peixe, Jé foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez atuando com a camisa santista e com o time verde-amarelo levantou as taças da Copa América e do Torneio da China.


Esta é a segunda vez que o pivô vai defender a ADC Intelli, já que em 2007 o jogador fez parte do elenco que chegou às semifinais da Liga Futsal, mas para Jé é como se fosse a primeira vez:

“Nem parece que já joguei na Intelli. A euforia é muito grande, quando recebi a notícia que a liberação havia chegado fiquei sem ação, é muito bom para ser verdade, quero fazer uma grande estreia,” comentou o pivô.


Colaboração: Carlos Silva

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates