Um dia depois de enfrentar a ADC Intelli, em Orlândia (interior de SP), pela Liga Paulista, o Suzano/Penalty/DSW foi até Sertãozinho, onde enfrentou a equipe local na noite desta segunda-feira (20). Diante um bom público, o duelo encerrou em 1 x 1.
Já qualificados para a próxima fase da competição, os suzanenses encontraram um adversário muito bem postado dentro de quadra, e que tinha como principal meta a vitória, para continuar na luta por uma das vagas.
As chances foram desenvolvidas durante boa parte da primeira etapa, principalmente pela equipe mandante, a qual arriscou alguns chutes, obrigando o goleiro Pezão a fazer boas intervenções, deixando as emoções para a etapa complementar.
No segundo período, o pivô Felipinho abriu o marcador a favor do Suzano/Penalty/DSW. A partir daí, o que se viu foi um time lutando com todas as forças para igualar o placar, mas a bola insistia em não entrar.
Com pouco mais de seis minutos para o término da partida, o técnico Fabinho Gomes apostou em Rodrigo Mogi na função de goleiro-linha. A estratégia surtiu efeito, e Rato garantiu o empate.
A equipe suzanense encerrou esta primeira fase na vice-liderança da chave A com 24, e aguarda a definição dos jogos para saber quem enfrenta na próxima etapa.
Postar um comentário