Ultimas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Leandrinho reencontra Carlos Barbosa na semifinal da Liga Nacional

Contratado na atual temporada pela Krona/Joinville/Dalponte, o ala Leandrinho reencontra a ex-equipe na semifinal da Liga Futsal, considerada a maior competição da modalidade no país. Experiente, o jogador vestiu durante quatro anos a camisa do Carlos Barbosa e comemorou nove títulos, além da artilharia na Libertadores da América 2011.

Curiosamente, com a camisa da Krona/Joinville/Dalponte, Leandrinho estreou justamente contra o Carlos Barbosa, em 28 de abril, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. O duelo, válido pela primeira fase da Liga Futsal 2012, terminou com vitória tricolor, por 6 x 5.


“Foi um jogo especial, não só pelo fato de estrear contra a ex-equipe, como também por marcar minha volta às quadras. Desde aquele jogo, venho numa sequência boa na Liga Nacional e procurando ajudar os companheiros”, afirmou o camisa 17.


Este encontro com o Carlos Barbosa poderia ter ocorrido na final da Superliga de Futsal, no início da temporada, em Joinville (SC). Porém, o ala acabou ficando fora da decisão por conta de lesão. Leandrinho é um dos jogadores que mais atuou pela Krona na Liga Futsal 2012, participando de 19 partidas.


“Jogar pela Krona tem sido uma experiência fantástica. Agora, é decisão. Vamos arriscar com raça e determinação no jogo de ida, em Carlos Barbosa, para aumentar a vantagem de decidirmos em casa uma vaga na decisão”, completou Leandrinho.

Krona/Joinville/Dalponte e Carlos Barbosa se enfrentam no domingo (16), às 13h, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O jogo da volta ocorre em 20 de setembro, quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O vencedor enfrenta na decisão Corinthians (SP) ou Intelli/Orlândia (SP), que disputam a outra semifinal.

Renan Pereira / Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates