Bastava apenas uma vitória para que a equipe do Sertãozinho, além de garantir a classificação para a próxima fase, conquistaria a vantagem de decidir os playoffs em casa. Mas não foi isso que aconteceu. Diante a AD Indaiatuba, os comandados por Fabinho Gomes (Foto) perderam por 1 x 0, em jogo disputado nesta segunda-feira (29), na casa do adversário.
A partida
Sertãozinho marcou e defendeu bem durante os dois tempos, mas não conseguiu dar sequência aos contra ataques. Quando tinha posse de bola, a equipe fez um jogo sem variações e isso facilitou o jogo do time local.
Nos oito minutos finais da partida, o técnico Fabinho entrou com goleiro linha, mas não conseguiu balançaras redes. E no minuto final, após cometer a 6ª falta, a equipe de Indaiatuba anotou o único gol do jogo.
“Jogando em casa temos mais retorno e a responsabilidade é diferente. E num momento de decisão isso faz a diferença. Agora não conseguiremos mais isso, pois a pontuação que podemos chegar não nos permite mais”, comentou o Técnico Fabinho Gomes.
Fabinho também lamenta a falta de objetividade do time em determinadas situações durante a temporada:
“Uma equipe que quer chegar em algum lugar maior e melhor, não pode ser tão burocrática. Muitos atletas parecem estar sem confiança, falta competência para finalizar e estão com pouca objetividade no momento da posse de bola. Em 2012, todo momento decisivo, nossa equipe deixou a desejar. O grupo está mostrando que não é um time vencedor e sim participativo”, finalizou Fabinho.
Com informações: Tamiris Dinamarco
Com informações: Tamiris Dinamarco
Postar um comentário