Bagé quer parar nas páginas do Guinness Book (Foto: Gilberto Santos)
Aos 45 anos, o goleiro Bagé, destaque na equipe da AABB/Mapfre, acumula muita experiência durante boa parte de sua vida. Ao longo desta trajetória, o arqueiro conquistou os principais títulos nacionais e internacionais, dentre eles, a Copa do Mundo de Futsal, Sul-Americano, Liga Futsal e da Taça Brasil.
Mas ainda falta. Bagé, que está nas finais da Liga Paulista quer ir mais longe. O goleiro está empenhando em um projeto: o Guinness Book (livro dos recordes). Porém, para que todo este desafio se concretize, há a necessidade de dado, que comprovem os anos dedicados ao futsal.Quanto a isso, Bagé já se organizou em enviou os documentos solicitados.
No entanto, um responsável pela publicação teria que vir ao Brasil com o intuito de comprovar todo o valor da parte documental. Este representante viria do Paraguai e os gastos com transporte e hospedagem seriam custeados pelo arqueiro (algo em torno de R$ 11.862). Bagé pretende definir esta situação até 2013, uma vez que neste ano ano, ainda não foi possível.
“Não desisti de nada, mas precisei “dar um tempo”. Investi uma quantia no lançamento do meu livro. Vamos ver como vou fazer isso, de repente, busco um patrocínio para ajudar”, contou Bagé.
Postar um comentário