Após a última rodada da Liga Chinesa, o Shenzhen Nanling venceu o Shanghai Xufang nas duas partidas que as equipes fizeram pela décima rodada da competição e disparou na liderança do certame chinês, ficando a sete pontos do segundo colocado.
O primeiro confronto aconteceu na sexta-feira (7), e o placar terminou em 6 x 1 para o Shenzhen, com o brasileiro Ariel marcando um dos gols do jogo e ajudando sua equipe na construção do resultado. Já no segundo duelo, o Shenzhen aplicou 12 x 1, que até certo ponto foi surpreendente, pois a equipe do Shanghai conta com três japoneses e alguns jogadores que fazem parte da Seleção da China.
"Estamos construindo bons resultados e fizemos mais dois jogos muito bons contra uma equipe de qualidade que possui jogadores de boa técnica e que fazem parte de seleções nacionais. Chegamos na liderança e não queremos mais sair de lá. Para isso precisamos manter o bom nível de jogo que estamos tendo até então", ressaltou o fixo/ala Ariel.
Nem vai dar tempo de descansar e nessa segunda o Shenzhen viajará para enfrentar o Qingdao, nos dias 11 e 12 de dezembro, no duelo que já se tornou clássico na China, ainda mais pelo fato do adversário ser concorrente direto a liderança e ao título. O Qingdao conta em seu plantel com quatro atletas e é treinado pelo brasileiro Flavinho que já treinou equipes da Liga Nacional Brasileira.
Com informações: Thiago Aguiar
Foto: Divulgação
Postar um comentário