Com primeiro tempo cheio de alternativas e chances de gols para os dois lados, o placar da etapa inicial foi apenas de 1 x 0 para os donos da casa, com gol marcado pelo fixo Alemão, nos minutos finais. Durante este período, a principal baixa na AABB foi a lesão em um dos tornozelos do pivô Cris. O atleta foi atendido no próprio ginásio, e ainda é dúvida para o jogo da volta.
Na etapa complementar, a partida continuou com o mesmo ritmo, porém, com a equipe visitante arriscando mais, e com isso, dando trabalho ao goleiro Gaúcho. Ainda assim, a pressão da AABB continuou. Com três minutos para encerrar o duelo, a agremiação paulista promoveu o goleiro-linha, executado Victor Mello.
Após muito persistir, o pivô Waguininho (Foto) se aproveitou da bola desviada por Daniel Cearense chutou forte para igualar ao marcador nos 25 segundos finais: “Graças a Deus ajudei meu time a conseguir este empate. Mas nossa equipe é muito guerreira e vamos fazer de tudo para sair com o título no domingo”, disse o autor do gol da AABB.
Decepcionado pelo resultado, o goleiro Gaúcho falou: “Procuramos sair com a vitória dentro de casa, estávamos com o placar na mão e tomamos o gol em uma falha nossa, mas está em aberto”, resumiu Gaúcho.
A última e decisiva partida acontece no ginásio A da Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro de Santo Amaro (zona sul de SP), às 11h, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.
Postar um comentário