Ultimas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Victor Mello, atleta campeão pela AABB, é um dos destaques da LPF

Ao lado de Gaúcho e Selbach, ambos do Pinda EC/AA Ferroviária, Victor Mello, ala/fixo da equipe campeã da Liga Paulista de Futsal (AABB/Mapfre), foi um dos destaques da competição. Aos 23 anos, 1,81 e 77 kg, o atleta já passou pelo futebol de campo, mas foi no salão que conseguiu alcançar seus objetivos.

“Eu sai do Taboão da Serra, e lá estava jogando futebol de campo pela Série A3, e quando voltei ao futsal, fui me adptando de novo e comecei a ganhar confiança”, disse.

Ao longo dos anos, Victor passou pelas principais equipes do Estado: São Paulo Futebol Clube (98/2005), EC Banespa (2007), CA Juventus (Campo/2007 e 2008), Força Sindical (Campo/2008/10), Taboão da Serra (CATS/2009/10/11, e AABB/Mapfre (2012).

“Desde quando eu cheguei na AABB (metade de 2011), sempre fui tratado bem, não só pela comissao, mas também pelos jogadores. Não tenho do que reclamar. Além disso, temos um presidente que dispensa comentarios. O Sr Ramon faz tudo para dar do bom e do melhor para os atletas”, explicou.

Campeonatos dispultados: Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 2005 (Campeão Invicto), Campeonato Associação 2007 (Campeão Invicto), Paulista Sub-20 2008 (Juventus e Força Sindical), Copa SP de Futebol Junior 2009 (Força Sindical), Paulista Série A3 e Sub-20 2009 (Força Sindical), Paulista Série A3 2010(Força Sindical).

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates