Ultimas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pivô Eder Lima pode passar por cirurgia

Na partida diante o Siberiak, o pivô do Gazprom-Yugra, Eder Lima, sofreu uma lesão em um dos joelhos e por conta disso ficará fora das quadras em um período de quatro a seis semanas. Segundo o primeiro diagnóstico, Eder rompeu os ligamentos, afetando também o menisco.

O pivô está no Brasil desde a última sexta-feira (22), onde realiza sessões de fisioterapia na clínica K2, em Santana (zona norte de São Paulo). Eder ainda não sabe se passará por cirurgia, mas afirma que será difícil retornar para os compromissos com a seleção. A delegação da Rússia segue para a Letônia no próximo dia 22:

“Estou na esperança em me recuperar o mais rápido possível. Sei que é difícil ir para a seleção, mas estou me esforçando. Ainda não sei se vou operar, mas já consigo caminhar normalmente”, diz Eder.

Pela Superliga Russa, o Gazprom-Yugra volta a jogar neste final de semana contra o Dínamo, na capital Moscou, a partir das 15h (horário local). Na classificação geral, o Dínamo lidera com 39 pontos, enquanto o Gazprom vem em seguida com seis pontos a menos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates