Amoroso jogou apenas alguns minutos contra o Sertãozinho (Foto: Gilberto Santos)
Na tarde desta segunda-feira (18), teve início mais uma rodada válida pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal, em que as equipes do Sertãozinho e Wizard/Pulo do Gato/Sanasa se enfrentaram no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), onde o placar final foi de 3 x 2 para a representação sertanezina.
Em busca do resultado positivo, os dois times começaram o duelo criando boas alternativasem jogada de contra ataque, mas o Sertãozinho (que na última rodada empatou por 1 x 1 com o São Caetano), abriu a contagem nos primeiros movimentos da etapa inicial com Thiago Cabeça, garantindo a vitória parcial.
Com a volta para o segundo tempo, os campineiros viraram para 2 x 1, com gols de Pitoko e Lucas BH. Mas a tarde era mesmo da equipe de Sertãozinho. Rodrigo Mogi - aos 37'24 - e mais uma vez Thiago Cabeça - instantes depois - finalizaram a contagem.
O duelo marcou também a volta do craque Amoroso à equipe campineira, que avaliou o resultado: “Foi uma partida aberta com os dois times praticamente quase do mesmo nível. Nós tivemos o jogo na mão durante o segundo tempo, viramos o resultado, mas infelizmente em duas bobeiras tomamos a virada novamente, e o futsal é isso. Você não pode bobear porque a qualquer momento pode perder o jogo. Mas vamos melhorar isso ai. Temos um jogo fora de casa, em Indaiatuba, que é perto da nossa cidade, onde vamos tentar um bom resultado”, disse o camisa 10.
Após este triunfo, o Sertãozinho chegou aos oito pontos, ocupando a quinta colocação. Já o Pulo do Gato ocupa o 11º lugar com quatro pontos ganhos.
Postar um comentário