A Intelli/Orlândia empatou por 3 x 3 com o Concórdia/Umbro neste domingo, no Centro de Eventos, em Concórdia (SC). Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, a equipe paulista ficou com o título da Superliga de Futsal.
Marquinhos abriu o placar para o Concórdia logo no primeiro minuto de jogo. Jé, de bicicleta, aos quatro minutos, igualou o placar. Duda, aos 17, em contra-ataque fulminante, colocou os donos da casa novamente em vantagem.
No segundo tempo, Falcão, aos 23, cobrou falta, a barreira abriu e a Intelli empatou o jogo. No minuto seguinte, Falcão fez embaixadinhas com a cabeça e atrasou a bola para Guitta. Serginho Paulista tirou a bola das mãos do goleiro e fez o terceiro do Concórdia. No entanto, o valente Orlândia empatou com Jé, aos 32 minutos, levando o jogo para prorrogação.
No tempo extra, brilhou a estrela do goleiro Léo Oliveira (Foto). Faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo, o Concórdia teve um tiro livre. Felipe bateu, mas Léo fez ótima defesa. Os paulistas seguraram o placar e ao fim do jogo soltaram o grito de campeão.
"Estou muito contente com esse título logo na minha primeira competição pela Intelli e poder ter ajudado defendendo um tiro livre na prorrogação foi bom demais. É muita alegria e já começamos bem a temporada, que promete ser de muitas alegrias para o clube", disse Léo Oliveira.
Com informações: Marca Assessoria
Foto: Luciano Bergamascho/CBFS
Postar um comentário