A primeira etapa começou bem disputada. Logo aos seis minutos, a equipe da A.A.B.B abriu o marcador em uma cobrança de pênalti. O Timão reagiu em seguida, passou a jogar melhor que o adversário, mas não conseguiu converter as chances em gol.
No início do segundo tempo, Simi acertou um chute de fora da área e empatou. O Corinthians cresceu ainda mais em quadra. Mesmo melhor, aos 30 minutos o Alvinegro voltou a ficar atrás no marcador.
Porém, três minutos depois, Alex bateu forte e igualou novamente o placar. A virada saiu dos pés de Arthur, em uma rápida batida de falta. Aos 37 minutos, a AABB fez o terceiro. No final da partida, quando o goleiro linha corintiano entrou em quadra, os adversários anotaram o quarto tento e deram números finais ao duelo.
"Estávamos vencendo e novamente acabamos tomando um gol com o goleiro linha. Isso é uma coisa que tem que ser corrigida rapidamente porque daqui a pouco irá começar a Liga Nacional e não podemos ter erros como esses se quisermos o título", disse Simi.
Comandado por Miltinho, o Corinthians foi para o confronto com Franklin, Diogo, Índio, Schumacher, Arthur, Paulinho Japonês, Rafinha, Jackson, Lukaian, Neguinho, Alex, Leandro, Simi e Fernando. A equipe volta a entrar em quadra neste sábado (16), às 18h30, quando enfrenta o Barueri. A partida será realizada no ginásio Parque dos Camargos, em Barueri (Grande SP).
Com informações: Agência Corinthians
Postar um comentário