Atletas, árbitros, diretores e treinadores serão homenageados em mais uma premiação promovida pela FPFS (Federação Paulista de Futsal). O evento acontece neste domingo (14), às 10h, no salão de festas Golden House, localizado no bairro da Penha/zona leste de SP. Rua Condessa Elizabeth Robiano, 2100.
Dentre os homenageados, está o treinador André Bié – hoje comandante do elenco sub-20 do Corinthians, e segundo auxiliar técnico de Miltinho (uma vez que o ex-pivô é o primeiro auxiliar), na equipe principal.
Bié chegou ao parque São Jorge no início de 2011, e ao longo deste período, conquistou títulos com as categorias sub-11 e sub-13. Na última temporada, Bié levou o Timão aos títulos do Campeonato Metropoliltano sub-11 e sub-15, além do Paulistão sub-20, de forma invicta.
Orgulhoso pela premiação como melhor treinador nas categorias menores em 2012, André Bié agradece a todos por mais esta etapa:
“Quero agradecer algumas pessoas que foram essenciais, dentre elas, todos os meus atletas, minha família em especial, meu pai (que hoje está no céu), e o maior prêmio que pude ganhar de Deus foi tudo aquilo que ele me deixou: conduta, base e bons princípios. além disso, tive muitas pessoas importantes, as quais me ajudaram no meu lado profissional. Aprendi muito com PC Oliveira e Lucas Chioro, ao José Martinez, Ricardo Gomes, e a comissão das menores. Quero também agradecer ao meu amigo Daniel Magalhães por sempre estarmos trocando informações.
Não posso me esquecer do Gilson Marques (na hora mais difícil da minha vida me deu a oportunidade de trabalhar no primeiro clube grande, o rival), ao Murilo, quem me deu o primeiro estágio e todos meus funcionários do GDR 7 de Setembro. Agradeço ainda, minha assessoria e meus amigos por estarem sempre me apoiando em todos os momentos”, disse Bié.
Bié também ressalta a importância de dois nomes em seu processo de evolução como atleta e treinador: Paulo Cezar Colla e Martorelli (irmão do ex-goleiro de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras).
“O Paulo Cezar Colla é um exemplo a ser seguido. Foi meu professor de educação física e meu treinador nas categorias menores. Já com o Martorelli tive o prazer em ser treinado por ele na equipe da Maxwell”, encerrou.
Postar um comentário