Após vencer seu último jogo na primeira fase por 11 x 0, e alcançar sua vaga na semifinal, a equipe do técnico Edimar Schroeder não tinha uma missão das mais fáceis, pois tinha pela frente no mata-mata a Cardoso Cargas, equipe que ficou com o primeiro lugar da chave B.
Os treinos da semana anterior ajudaram, porém o desempenho em quadra não foi o mesmo da última partida disputada, e pra piorar, a equipe adversária saiu a frente no placar. Ainda no primeiro tempo a equipe de Rio Negrinho conseguiu se encontrar em quadra e anular as principais jogadas da equipe adversária. Desta forma o gol de empate não demorou para sair. Após perceber um momento de desatenção e insegurança da defesa adversária, Nédlin, apertou a marcação e conseguiu roubar a bola do goleiro e empatar o jogo.
Depois do empate, o jogo ficou aberto, e ambas as equipe acertaram bolas na trave. Na segunda etapa, com uma alteração no sistema de jogo feita pelo professor Edimar Schroeder, o CIC Futsal voltou a marcar e desta vez ficar a frente do placar para não mais deixar escapar. Após contra ataque rápido, Nédlin tocou para Cercal que anotou o gol da equipe.
“Fizemos um trabalho bastante forte durante a semana, anterior e no inicio desta. A equipe foi a mesma da partida anterior mas não teve a mesma calma e atenção em quadra. Entrou na correria adversária e aceitou a atuação do outro time. Para passarmos para a final, teremos que superar esses erros e superar também os desfalques que teremos” comentou o professor Edimar.
Postar um comentário