
Com uma campanha muito aquém do planejado, Willer fez declarações fortes à diretoria e ao presidente, mas afirma que tentou ao máximo elevar o nível da modalidade durante o período em que esteve no elenco.
“Comecei em Suzano, disputando a Série Prata em 2006 e fui o responsável pelo crescimento e profissionalismo do Suzano e hoje a equipe está no seu terceiro ano de Liga Nacional. Tentei fazer o mesmo em Jacareí, assumi no ano passado na Série A2 (Prata), coloquei na ‘Ouro’. Minha intenção era fazer o mesmo, com muito planejamento e boa vontade. Mas infelizmente, não consegui”, lamentou.
Vale lembrar que neste ano o Jacareí estreou na elite do salonismo paulista e neste Estadual, amarga a última colocação, com 10 pontos em 16 jogos disputados, sendo duas vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Seu ataque marcou 25 gols e sua defesa sofreu 49 tentos.
Nesta segunda-feira (20), às 19h, o Jacareí Futsal vai até Suzano (Grande SP), onde encerra sua participação na LPF diante o Suzano/São Paulo/Penalty no Ginásio Roberto David.
Postar um comentário