O Tamoyo Esporte Clube entra em quadra nesta segunda-feira (6) para enfrentar o Corrêas, às 21h, no Ginásio Belmiro José Santana, em Petrópolis. A partida fecha a segunda rodada da competição. Na estreia, o Tamoyo venceu o Matias Barbosa por 5 x 2, enquanto seu adversário derrotou o Piraí por 10 x 0.
A partida promete fortes emoções, já que o time petropolitano tem no seu elenco a base do Imperial/Fluminense, que foi vice-campeão Carioca no ano passado e dirigido por Paulo Mussalém. Entre os jogadores, destaque para Sixel, João, Dieguinho, Bananeira, Saulo e o goleiro Douglas. Além deles, estreiam hoje pela equipe o fixo Digão e o ala Willian. O treinador do Tamoyo, Wagner Cabeça, está ciente das dificuldades que terá diante do oponente.
"Será um grande desafio para sabermos em que nível estamos chegando dentro do cenário estadual. A maioria deste time que vamos enfrentar foi vice-campeão carioca com o Mussalém no ano passado na parceria do Imperial com o Fluminense. Espero que possamos saber jogar este jogo", disse.
Mesmo reconhecendo a qualidade adversária, o goleiro Jair acredita na capacidade do seu time e confia em uma boa partida. Para ele, o time tem totais condições de vencer fora de casa: "É um jogo gostoso de se jogar, pois as duas equipes são muito qualificadas. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas nosso pensamento é sair de lá com os três pontos. Uma vitória dá mais moral ainda para a sequência do campeonato", comentou.
Na Super Liga Futsal Rio o Tamoyo Esporte Clube joga sem a parceria com o Vasco da Gama, como é feito no Carioca de Futsal.
Postar um comentário