Pelo último confronto válido pelo ‘mata-mata’ da Liga Paulista, o Sertãozinho Futsal sentiu a falta de não ter classificado entre os oito primeiro colocados da primeira fase e pagou por isso. Jogando nesta quarta-feira (5), com o regulamento na mão, o Wizard/Pulo do Gato avançou na LPF, mesmo não vencendo a equipe sertanezina. Na primeira partida, empate por 4 x 4. Em Campinas, novo empate no tempo normal: 3 x 3 e na prorrogação 2 x 2.
Em quadra:
Quem comemorou primeiro foi o Sertãozinho com Beto, balançando as redes no primeiro minuto de jogo. Pitoko, do Pulo Campineiro, empatou a partida um minuto depois. Aos oito minutos, Gustavinho colocou a equipe sertanezina em vantagem novamente.
No segundo tempo, Thiago Cabeça ampliou o placar, fazendo 3 x 1. Minutos depois veio a reação do time de Campinas, Pitoko e Gafanha garantiram o empate por 3 x 3.
O jogo foi para prorrogação e quem saiu na frente foi o Pulo do Gato, com Diego. O Sertãozinho empatou e virou no último minuto com Gustavinho marcando dois gols. Restando 20 segundos para o término da prorrogação, o Pulo chegou ao empate com Fernando e garantiu assim a vaga para as Quartas de Final da competição.
Em sua página no Facebook, Thiago Cabeça lamentou a eliminação: “Infelizmente estamos desclassificados, mas o que não faltou foi luta, raça dessa equipe. Fico triste por ficar fora da Liga Paulista, mas feliz pelo trabalho que nos fizemos. Agora e descansar trabalhar para os Regionais”.
Com informações: Tamiris Dinamarco
Postar um comentário