Se no início desta segunda fase da Liga Futsal o torcedor da CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME ficou com o grito engasgado, agora tem motivo de sobras para soltá-lo.
Depois de um empate e duas derrotas na atual fase da competição, o time de Santa Catarina reagiu em quadra, demonstrado a superação que o próprio torcedor estava acostumado a ver durante toda a primeira fase da Liga.
Com os triunfos conquistados nesta fase (4 x 0 sobre o São José/ValeSul e 2 x 0 sobre o Assoeva), o time de Jaraguá do Sul precisa de uma vitória simples contra o Concórdia (SC) para se classificar a próxima fase. André Becker, presidente da Torcida Barra Independente, liderou o grupo de 75 torcedores que foram a Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, apoiar o time do coração.
“O time foi motivado a vencer e com o apoio dos torcedores que foram para o Rio Grande a equipe demonstrou ainda mais garra. Fizemos a nossa parte e fomos presenteados com uma grande vitória”, disse Becker. Feliz com o apoio recebido, o goleiro Djony reconheceu o esforço da torcida jaraguaense.
Para ir até Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, os torcedores do Jaraguá Futsal não precisaram pagar o transporte. As empresas patrocinadoras do time (CSM – Componentes, Sistemas e Máquinas Construção e a Mannes - Estofados e Colchões) disponibilizaram dois ônibus gratuitamente.
Foto: Roni Muller
Postar um comentário