O pivô do Gazprom-Ugra e da seleção russa de futsal, Eder Lima, mais uma vez foi premiado em uma competição internacional, realizda na cidade de Yugorsk. O troféu Tênis de Ouro foi dado ao atleta após a série dejogos contra o Carlos Barbosa (RS), e a seleção do mundo formada por ex-jogadores (dentre eles, Sandro Falcetta, campeão mundial com o Brasil em 2004).
A premiação fez parte das comemorações do 20 º aniversário do clube russo cujo troféu recebido por Eder Lima foi em alusão ao seu desempenho no Mundial de 2012 da Tailândia, onde foi o principal artilheiro.
"Apesar de se passar quase um ano após a Copa do Mundo, foi muito importante para mim receber este prêmio neste dia e no lugar onde atuo. Hoje é o meu clube que comemora esta data, reunindo os fãs de esportes, os veteranos,e os fundadores da Gazprom-Yugra.
Gostaria de agradecer a todos os meus parceiros na seleção russa, comissão técnica pela confiança. Eu farei tudo em meu poder para garantir que a nossa seleção tenha bons resultados no futuro. Nós merecemos isso", comemorou Eder.
Postar um comentário