Jogando dentro do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), praticamente vazio, a equipe sub-20 do Corinthians não esteve em seus melhores dias, e foi superada em 3 x 2 pelo Santos FC nesta terça-feira (3).
O atual campeão estadual começou o clássico sendo pressionado, e em duas chances seguidas os visitantes tiveram chances de gol logo nos primeiros movimentos. Antes do intervalo, a equipe da Baixada fez 1 x 0 com Edgar.
No segundo período, os santistas mantiveram o ritmo e marcaram duas vezes (Anderson e João Antonio). A reação alvinegra veio nos minutos finais com Wendell e Arthur, após o técnico André Bié promover o capital Daniel como goleiro-linha. Empolgado com os dois gols, o Timão criou mais chances, no entanto, o placar se manteve até o fim.
Em quarto lugar, com sete pontos ganhos, o Corinthians vai até Suzano (Grande São Paulo), onde encara os donos da casa na próxima quarta-feira (11), às 19h. Vale ressaltar que o Suzano/Penalty também soma sete pontos, porém leva vantagem em números de gols marcados (16 x 10).
Postar um comentário