Tudo está indo muito bem para o time de futsal do Clube Náutico Capibaribe. Depois de 11 jogos, a equipe não perdeu nenhum. São três empates e oito vitórias pelo Campeonato Pernambucano. Por enquanto, o time está na segunda colocação, podendo reverter a situação, sábado, contra o Central de Caruaru, atual líder na competição.
Mesmo numa situação confortável, o Náutico , contratou mais um grande reforço: o goleiro Thiago Soares, de 23 anos e ex-atleta do Cachoeira do Sul (RS). Thiago começou sua carreira como atleta no futebol de campo, jogando em times como Portuguesa, São Bernardo e São Caetano. Depois, aos 17 anos, entrou para o futsal, passando pelo Palmeiras, São Paulo e AABB (todos de São Paulo) entre outros.
Agora no Nordeste, o arqueiro fala sobre a nova experiência.
"A expectativa é grande em jogar no náutico por ser um time de camisa. Falaram muito bem da estrutura do time. Também pela posição de vice-líder e pela chance de disputar a liderança. Me interessei muito pela proposta, pelo convite que foi feito a mim. Pretendo ajudar a trazer o título do Pernambucano para o time." afirmou ele.
O próximo jogo do Náutico pelo Campeonato Pernambucano acontece neste sábado (28), às 19h, no APCEF, em Caruaru. Vencendo, o Clube Náutico Capibaribe volta para primeira colocação da Competição. O Timbu está apenas um ponto atrás do líder.
Com informações: Mariana Cedena
Postar um comentário