Ultimas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Feminino: São Caetano começa os Jogos Abertos com resultado negativo


Bruna Leão fez o único gol para São Caetano (Foto: Gilberto Santos)
 Pela primeira rodada dos Jogos Abertos do Interior, disputados em Mogi das Cruzes (Grande SP), a equipe feminina de São Caetano do Sul enfrentou, na tarde desta quarta-feira (16), o time de Santos e foi surpreendia ao perder, de virada, por 2 x 1.

Com um ritmo forte desde os primeiros minutos, São Caetano abriu o placar por meio de Bruna Leão
. Mas parou nisso. Com a vantagem no marcador, as meninas do ABC arriscaram pouco, dando mais espaço à equipe adversária, que tentaram o empate de todas as formas e sem sucesso, uma vez que a goleia Katita esteve bem posicionada, garantindo a vitória parcial.

Na etapa complementar, quando o jogo parecia ser favorável ao São Caetano, Santos criou chances e chegou à igualdade. Disposto a sair de quadra com os três pontos, o treinador caetanense, Fernando Cabral optou por Cami na função de goleira-linha, porém, que se aproveitou de um pequeno descuido foram as adversárias, que fecharam o placar com o cronômetro apontando pouco mais de 20 segundos para o término da partida.

As meninas do ABC buscam a reabilitação nesta quinta-feira, às 19h, quando encaram as donas da casa no mesmo local. A entrada é franca.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates