Ultimas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Paulista Feminino: Buzzo vence a primeira na decisão

Bruninha Balbino é uma das destaques da equipe joseense (Foto: Gilberto Santos)
São Bernardo/Sabesp e Buzzo Sports/São José dos Campos, entraram em quadra neste sábado para a primeira válida pela final do Campeonato Paulista Feminino. O duelo aconteceu no ginásio do Clube Mesc, em São Bernardo do Campo (ABC), onde as visitantes venceram por 2 x 1.

O Jogo:
A decisão começou a se desenhar logo aos quatro minutos de bola rolando, quando Talitinha, após falha de marcação, abriu o placar a favor da equipe visitante. O gol sofrido fez com que São Bernardo contra-atacasse com mais frequência, porém, sem objetividade - mesmo com três bolas na trave.

Já na etapa complementar, também aos quatro minutos, as comandadas por Maria Cristina Oliveira igualaram o marcador por meio de Giovana.

Motivada pelo empate, São Bernardo voltou a pressionar, criando, no mínimo, cinco boas chances para virar a partida, mas novamente, após desatenção por parte do sistema defensivo, Rafa deu números finais o duelo.

A última partida acontece na próxima quinta-feira (21), às 18h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km SP), onde as donas da casa jogam por um simples empate. Já as meninas de SBC precisam vencer no tempo normal e na prorrogação.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates