Ultimas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

São Caetano/LO Bauru FC é apresentado para 2014




Nova equipe do São Caetano/LO Bauru FC (Foto: Evegntos Assessoria)
 

Atletas, comissão técnica e diretores do São Caetano/LO Bauru FC foram apresentados nesta segunda-feira (3), em Bauru (Interior de São Paulo). O evento teve como palco Buffet Guimarães, no centro da cidade.

Além disso, também foram apresentados os parceiros oficiais da equipe: o Grupo BJS e Interlocadora Rent a Car (patrocinadores masters) e os colaboradores Quilombo Água Mineral, Jaclani Uniformes e Ruediger Advogados;.

No entanto, os dias de folga chegaram ao fim. Já nesta terça-feira, o técnico Lucas Chioro deu início aos treinos – mesclando atividades físicas e com bola. Todos os treinos, bem como os jogos, acontecem no Ginásio Izaat Munhamed Saadhe, no Jardim Bela Vista.

Chioro terá 19 atletas á sua disposição, sendo que quatro são remanescentes da temporada 2013 (Tatá, Hugo, Portuga e Douglinhas). Os goleiros Du e Paulo Vitor,os fixos Daniel, Alan e BG, os alas PC Leandro Borges, Johnny, Wellington, Augusto e Felipe Valério, além dos pivôs Léo, Jonathan, Anjinho e Pesk compõem o plantel.


2 comentários:

  1. SÉ LOKO!!! É O PESK CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL 2013??!! JOGA DE MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Exato, amigo. O próprio. Na verdade ele retorna ao São Caetano, após um ano na Intelli

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates