Ultimas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Assoeva volta a vencer a se mantém na liderança do Gauchão

Fuste, duas vezes, e Daniel anotaram os tentos a favor da Assoeva, em jogo disputado nesta quinta-feira (17), na cidade de Venâncio Aires (RS), onde os donos da casa bateram o Assaf por 3 x 0, pela primeira fase de Gauchão Ouro.

O Jogo:

Durou 30 minutos a esperança da Assaf de beliscar um ponto e se manter invencível na Série Ouro. Mas esta invencibilidade foi vendida por um preço bastante caro na noite desta quinta-feira, 17, no ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires. No clássico regional, o tricolor santa-cruzense acabou sendo superado pelo placar de 3 a 0, com todos os gols marcados nos 10 minutos finais.

No primeiro tempo, enquanto teve fôlego, o time na linha e o goleiro Fábio Fiúza seguraram tudo, e o bom jogo defensivo dos comandados do técnico Paulinho Rocha calou a torcida da casa. Nos minutos finais, prevaleceu a superioridade do elenco mandante, e pesou o fato de quatro jogadores da Assaf terem sofrido com gripes e resfriados durante a semana, levando o time da casa a buscar o resultado ao natural com dois gols de Fuste, aos 9 e aos 14, e um de Daniel, aos 10.

Na tabela, a Assaf segue na quarta colocação, com 12 pontos em sete partidas - ainda tem o duelo contra a ACBF para recuperar. A Assoeva segue líder, cada vez mais líder, agora com 19 pontos em 8 jogos.



Com informações: Futsal de Primeira

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates