O São José perde a sua primeira partida na Liga Paulista para a equipe da ADC Intelli/Orlândia, pelo placar de 5x3 em jogo válido pela terceira rodada da LPF. Apesar da derrota, o São José foi melhor taticamente que a equipe local e geralmente levava vantagem em jogadas táticas e técnicas que exploravam o time como um todo. No entanto, no final venceu a questão individual dos jogadores da Intelli, que jogaram muito bem.
O Jogo
Diferente das últimas partidas, os visitantes começaram mal o jogo, permitindo que a forte equipe da Intelli avançasse muito dentro do seu campo de defesa. Nos primeiros minutos de jogo, o goleiro Melão foi muito cobrado fazendo algumas defesas difíceis, duas delas com o próprio rosto.
O ímpeto da Intelli continuou até que o árbitro assinalou pênalti a favor do time de Orlândia. O ala Betinho cometeu falta dentro da área ao acertar a bola e o jogador com um carrinho. Pênalti que Diguinho converteu deixando o placar 1x0. O goleiro Jhol até chegou na bola, mas não conseguiu tirar a mesma por pouco.
O jogo continuou e o São José foi melhorando aos poucos. Com a orientação do técnico Ivan Gomes, a Águia do Vale arrumou sua defesa e levava muito perigo à meta adversária. Por duas oportunidades os Joseenses chegaram cara a cara com o goleiro, sem conseguir converter o gol. O empate do São José veio somente aos 12'30 com Chico Paulista (Foto). E assim continuou até o final do primeiro tempo.
A segunda etapa começou muito equilibrada. O São José voltou muito bem e a equipe da Intelli veio disposta a marcar seu gol, mas sempre parava na forte defesa Joseense. O jogo continuou assim por cerca de 13 minutos, que foi quando a qualidade individual do time da casa cresceu.
Em ótimas jogadas trabalhadas de pé em pé, a equipe da Intelli marcou dois gols em dois minutos, com Diece e Diguinho. O São José conseguiu descontar em pênalti convertido por Augusto, que marcou seu primeiro gol com a camisa da Águia do Vale.
Quando parecia que uma reação ia acontecer, A Intelli cresceu no jogo e marcou mais dois gols, novamente com Diguinho e o último com Cabreúva. Sem opções, o São José entrou com goleiro linha e voltou para o jogo. Porém o tempo já era curto. Caio até descontou para os Joseenses, mas não deu tempo de mais nada. 5x3 no placar.
Fonte: São José Futsal
Postar um comentário