Ultimas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Caio e Pedro são as novidades no sub-20 do Timão

Após o início do ano, Pedro e Caio, atleta do sub-17 do São Caetano/Corinthians/Unip, e Pedro, goleiro, são as novidades nos treinos da categoria sub-20.

Caio ala direito de 16 anos, deu seus primeiros passos na tradicional equipe da GM, de São Caetano do Sul (ABC).

“Comecei aos cinco anos de idade na categoria pré-mirim da GM, depois me transferi para a Mercedez Benz, joguei o primeiro semestre da categoria infantil na Basf Suvinil,
e o segundo semestre no Corinthians”, disse.

Já o goleiro Pedro (17), iniciou sua trajetória no Amazonas, de Mairiporã, cidade onde nasceu.

“Com oito anos de idade, comecei no Amazonas, e fiquei por lá meu primeiro ano de mirim. Depois vim para o Corinthians, time o qual estou desde 2005. Aqui passei dois anos pelo mirim e infantil e agora estou infanto’, afirma o atleta

8 comentários:

  1. aai que oorgulhoo de vocêes.!
    Muito sucesso aciima de tuudo pra vocês amores.
    Podem ter certeeza que aqui vai seempre ter maiis que uma torcedoora,uma amiiga pra sempre =)

    ResponderExcluir
  2. Fiquem atentos...dai com certeza sairao futuros craques e com potencial de seleçao brasileira...Atençao neste atleta de destaque e um grande goleiro esse garoto Pedro...

    ResponderExcluir
  3. vem manso esses 92 ai só falo isso asuhsuhasusaa
    mais os mlks tem td p estourar msm

    ResponderExcluir
  4. conhencendo o Pedro como eu conheço... é o melhor goleiro que já vi jogar... tem tudo pra estourar... europa certeza

    Te amo muleki !

    ResponderExcluir
  5. Meu muito sucesso pra vcs sempre!
    Que Deus ilumine vcs dois pra que um dia a gente veja vcs na seleção e sendo ídolodos do nosso Brasil!!!
    Adooro demais vcs!
    Mto taleento pra vcs seus maalas ;D

    ResponderExcluir
  6. BOAAA SOORTEE AEEWW PEDROOO E CAIIOOO ÉÉ NOOIIS MLKDAA SAUDADEES FALO ABRAÇOO E MUUIITO SUSSEÇO ! BY MONSTRINHOOO

    ResponderExcluir
  7. Aew Pedrãoooooo!!!!!
    Boa sorte ai mlk!!!
    Sabe q eu odeio gente varzeana!!!!

    Nois mlk!!!

    ResponderExcluir
  8. auhsuhashua olha a cara dos lance...
    ooohh honraram a camisa..isso aew mlks.. muitas sorte pra vcs dois..q um dia..se Deus quiser vcs estejam na materia do profissa..
    =D

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates