Ultimas

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Futsal feminino do Timão volta a jogar neste sábado

Neste sábado (02), o futsal feminino do Timão volta a jogar pelo Paulistão na cidade de Espírito Santo do Pinhal (interior de SP), diante do DE/Pinhal/UniPinhal às 18h00 no ginásio Jaime da Silveira Leme.

Este será o quarto compromisso do São Caetano/Corinthians/Unip na competição e o segundo fora de casa. Ao todo as meninas comandadas pela técnica Robertinha somam nove pontos em nove disputados, com 22 gols marcados e apenas cinco sofridos.

Já o adversário vem de derrota por 6 x 5 para o Mogi das Cruzes e quer se reabilitar dentro de seus domínios.

Confira a campanha do Timão:

Estrela de Guarulhos/Mult-força 0 x 5 São Caetano/Corinthians/Unip

C.A.Taboão da Serra 4 x 7 São Caetano/Corinthians/Unip

São Caetano/Corinthians/Unip 10 x 1 Sertãozinho Futsal CME

Um comentário:

  1. eu tenho 13 anos eu gosto muito de jogar futebol e eu jogar com vcs sao ate quantos anos pra jogar eu sou de sao caetano do sul SP.
    msn:uiarawww@hotmail.com
    por favor se tiver vaga me mandao um recado por favor eu queor muito
    bjos

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates