O goleiro Rogério e Sacha são destaques na equipe serrana
O Poker/PEC (RJ) terá nesta sexta-feira (5), um dos seus mais difíceis confrontos na primeira fase do Campeonato Estadual. O adversário será o Cabo Frio Futsal, líder da competição, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio. A equipe serrana pode alcançar a liderança em caso de vitória.
Com quatro pontos ganhos em dois jogos (uma vitória e um empate), o Poker/PEC está em terceiro lugar no Estadual, três pontos atrás do adversário desta sexta-feira. Porém, com um jogo a menos, já que a partida que seria disputada contra o Goytacaz foi remarcada para o dia 30 de outubro.
O técnico Paulo Mussalem é bem cauteloso ao falar do confronto. Sabe que terá um adversário duríssimo pela frente, que já aprontou surpresas na competição, como derrotar um dos favoritos, no caso, o Botafogo.
“É uma equipe que vem de dois bons resultados de vitória, um deles contra um time credenciado ao título. Portanto, será um confronto bem difícil, onde tentaremos somar mais pontos. Estou confiante de que faremos um bom jogo”, destacou.
A confiança do técnico em conseguir um bom resultado fora de casa está na motivação de vários atletas do clube que estão tendo chances na categoria, embora ainda tenham idade para atuar no time sub-20. Segundo Mussalem, estes garotos têm um futuro promissor:
“Trata-se uma garotada com muita qualidade e não tenho dúvida alguma que muitos deles serão um destaques, em um futuro muito próximo, no cenário nacional. Eles estão com muita vontade de voar mais alto e isso tem sido positivo para o grupo como um todo”, encerrou.
Com informações: Claudia Mendes
Postar um comentário