Ultimas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Felipe Mello, da AABB: eleito o melhor ala canhoto da LPF

Felipe Mello, após a decisão contra o Pinda EC (Foto: Laércio Graça)


Felipe Mello, campeão da Liga Paulista pela AABB/Mapfre no último domingo (9), também ficou com o título de melhor ala canhoto da competição. Mas estas conquistas não foram as únicas na carreira do atleta, hoje com 25 anos.

Em 2005, Mello sagrou-se campeão metropolitano sub-20 pelo EC Banespa/São Bernardo. Ainda em 2005, atuando pela A Hebraica, o ala ficou com a segunda colocação no Estadual. Dois anos depois, ganhei o troféu “Tênis de Ouro” no Campeonato Paulista do Interior, no qual defendeu as cores da ADC Intelli/Orlândia.

Já em categorias principais, o atleta jogou no São Caetano futsal, em 2008, sendo vice-campeão metropolitano, Araçariguama, em 2009 e ficando com o vice no Troféu Cidade de São Paulo, e por fim, AABB/Mapfre, 2010/2012, com os títulos do Metropolitano (2011), Liga Sudeste e Liga Paulista (2012).

Felipe Mello chegou à AABB em 2010, quando tinha 22 anos. E foi muito bem recebido por todos os jogadores:

“Sou muito grato pela oportunidade que o Kazu (técnico) me deu. Ele foi me buscar em Araçariguama e apostou no meu futebol. Graças a Deus, deu certo e durante este tempo, chegamos duas vezes entre os quatro no Estadual, fomos campeões metropolitanos em 2011 e na primeira LPF conseguimos o título, além disso, conquistamos a Liga Sudeste, no Espírito Santo”, relatou.

A seguir, Felipe Mello fala sobre mais esta conquista na sua carreira, a agradece aos amigos da AABB:

“Primeiramente, agradeço ao Ramon (presidente da AABB), que apóia de mais o futsal e são de pessoas assim que o futsal precisa. Alem disso, estou muito feliz por este título e também agradeço a todos, principalmente aos meus companheiros, que sem eles não tinha conseguido me destacar e conseguir estar na seleção do campeonato”, finalizou.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Futsal em Pauta
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates